Emissora fechou o mês de março como o 4º canal de TV mais assistido do Brasil e o 1º entre os canais de TV por assinatura

O Cartoon Network fechou o mês de março como o 4º canal de TV mais assistido do Brasil, de acordo com dados do Ibope do primeiro trimestre de 2014.  A posição chega ao topo da lista entre os canais de TV por assinatura. Isto significa que a marca multiplataforma da Turner ultrapassou redes abertas como Band, Rede TV! e Cultura, ficando atrás das emissoras Globo, Record e SBT. A performance é inédita em toda a história do canal.

"O sucesso da performance do canal é resultado de um trabalho contínuo para o entendimento das preferências dos brasileiros e a entrega de conteúdos que agradem a este público com as produções locais e dos nossos estúdios. Além disso, temos a capacidade de nos adaptarmos rapidamente às mudanças de gosto e comportamento de uma audiência, cada vez mais exigente e multiplataforma," avalia Daniela Vieira , diretora de Conteúdo do Cartoon Network no Brasil.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.