Atriz-mirim participou da gravação do “Altas Horas”, nessa quinta-feira (10)


Nem bem entrou de férias, depois de viver a Pérola em “Joia Rara”, e Mel Maia já tem projetos para o cinema e a TV. A atriz-mirim participou da gravação do “Altas Horas”, na noite dessa quinta-feira (10) , e falou sobre os futuros trabalhos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mel Maia no palco do 'Altas Horas', na Globo
Divulgação/TV Globo
Mel Maia no palco do 'Altas Horas', na Globo

“A Mel vai fazer um filme com o diretor Walter Lima Junior”, entregou Pedro Bial quando o assunto era filme de terror. “Vou fazer uma menina endiabrada”, disse Mel, tirando gargalhadas da plateia. “Também vou fazer a próxima novela das nove”.

Sucesso como Rita na primeira fase de “Avenida Brasil”, e Pérola, de “Joia Rara”, Mel contou como é sua técnica para chorar em cena. “Nunca vivi nada triste assim, meu avô já tinha morrido quando nasci, mas me concentro e penso: ‘Eu em outra vida, como a Pérola, estou sofrendo muito, imagina como ficaria’, aí começo a chorar”.

Apesar da rotina de trabalho, que a menina parece encarar como diversão, ela também cumpre o dever de toda criança. “Amo muuuuuuito ser atriz, amo muito, mas também vou para a escola, que não é tão legal assim, estudo de manhã e gravo a tarde”, disse ela, salientando que não tem tratamento especial com os amigos. “Eles me tratam como uma pessoa normal, aliás, sou uma pessoa normal.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.