Dupla entra no clima dos posts no Twitter enviados para eles na atração e respondem questionamentos sem papas na língua


Os editores do “CQC” devem ter um pouquinho de trabalho para cortar alguns trechos da entrevista com Zezé Di Camargo e Luciano , feita nesta quarta-feira (09), no camarim do Villa Mix, em São Paulo. Na ocasião, a repórter Naty Graciano conversou com a dupla e iniciou um novo quadro, onde lê o twitt enviado por internautas para os entrevistados. Mas, o tema, nem sempre é muito simpático.

A repórter do 'CQC' Naty Graciano entrevista Zezé Di Camargo e Luciano
Paduardo/AgNews
A repórter do 'CQC' Naty Graciano entrevista Zezé Di Camargo e Luciano

E Zezé e Luciano entraram no clima da brincadeira e responderam à altura. O clima de descontração no camarim foi geral. Mesmo em clima de brincadeira, sobraram palavrões e ofensas proferidos pelos irmãos. Um dos posts dizia: ‘Manda o Luciano carpir terreno pra ficar mais humilde”. Ao que ele logo disparou: “Esse é um ignorante, né? Lutei tanto pra chegar aonde estou e vou ser humilde pra que?”. O irmão completou: “Se você fosse nós (sic), seria muito mais metido que nós dois”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em seguida, veio um recado pedindo para que a dupla deixasse de usar as calças justas. “Parece uma xoxota”, dizia o texto. “Vem pegar na minha xoxota aqui”, disparou Luciano rapidamente.

O sertanejo, então, parou as respostas e questionou o motivo de não fazerem entrevistas como aquela com outros artistas. “Por que com a gente faz essa sacanagem e com a Paula Fernandes, só tem pergunta bonitinha?”, questionou o cantor. “Vou aloprar a Paula na próxima vez com os twittes sobre o figurino”, respondeu Naty.

Enquanto isso, nos bastidores a assessoria da dupla parecia não gostar muito da atitude dos cantores. Mas Luciano não se intimidou. “Nossa assessora está dizendo para não falarmos isso. Lugar de falar coisa bonita é na Record, porque é religião, evangélica. Aqui é pra falar de c* pra cima”.

Leia mais: Luciano Camargo fala sobre relação com os filhos e revela que sentiu vergonha após a prisão de Wesley

Durante a entrevista, Zezé também precisou explicar uma recente declaração que fez, afirmando que queria transar com mulheres e casar com homens. “É um babaca, nem entendeu o que falei. É muito mais fácil conviver com homem com mulher. Poe dez mulheres viajando juntas. Chega tudo uma brigada com a outra. Poe dez homens para viajar...”, defendeu o cantor.

O quadro com participação da dupla está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.