Além de falar sobre os medos de participar do "Aprendiz Celebridades", jornalista comentou que foi mal interpretada na declaração que fez sobre Beth Szafir nesta quinta-feira (10)

Maria Cândida
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Maria Cândida

Maria Cândida foi a responsável pela maior mal-estar nesta quinta-feira (10), durante o lançamento do reality show "Aprendiz Celebridades", comandado por Roberto Justus, que estreia em 22 de abril na Record.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

A jornalista perguntou ao apresentador "o grau de dificuldade em julgar pessoas que conhece pessoalmente" e comentou que a Beth Szafir era amiga pessoal dele. O mal-estar foi instantâneo e Maria se defendeu após o evento. "Fiz uma citação que li, como qualquer jornalista aqui presente faria. Não tive a intenção de ofender ninguém, talvez tenha sido infeliz no comentário", falou.

Mas ela acredita que o fato de um participante ser mais conhecido do que o outro pode atrapalhar o julgamento do público, que nesta edição vai ser o terceiro conselheiro de Justus. "Acho que o público pode pensar que o Justus está protegendo alguém. Se a pessoa já conhece o Justus, como já conheço ele, como já fui à casa dele em eventos", avaliou. "Acho que se as pessoas souberem, podem pensar que está sendo ajudada. Ou então se você é mais conhecido do que os outros, alguém pode pensar que essa pessoa vai se dar melhor por ser conhecido do público", declarou.

Segundo ela, nada disso adianta na hora do trabalho pesado. " Mas na tarefa não tem isso. São diversas personalidades e todas precisam se entender para conseguir trabalhar junto", ponderou ela, que se considera empreendedora por ter conseguido todos os empregos sozinha.

Apesar de se mostrar segura para a realização das atividades, Maria admitiu um medo no reality: o de ser demitida. "Ainda não estou preparada para a sala de reunião, porque não tenho nenhuma estratégia. Do trabalho não tenho medo, mas tenho medo do meu psicológico me atrapalhar na sala de reunião. Ou por medo de pensar em falar alguma coisa e não poder, ou por ser muito autêntica e acabar falando muito", declarou.

A jornalista ainda estea em dúvidas com destino do prêmio de R$ 1 milhão caso seja a vencedora do reality. "Talvez eu aplique o dinheiro, porque se você vai comprando coisas, de repente nem tem dinheiro para pagar tudo depois. Talvez eu invista em uma produtora", falou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.