Além de falar sobre o desentendimento com Maria Cândida, socialite comentou que vai fazer de tudo para ganhar o reality

Beth Szafir
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Beth Szafir

Beth Szafir é uma das 15 participantes do "Aprendiz Celebridades", que estreia na Record em 22 de abril, às 22h15. E a socialite está preparada para enfrentar as atividades do reality apresentado por Roberto Justus, que vai premiar o vencedor com R$ 1 milhão. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

"Farei tudo o que for preciso. A regra, inclusive, é não desobedecer. Tudo o que for mandado, vou fazer. Sou resiliente, vou até o mais amargo fim das coisas e não desisto. Vai ser um desafio grande", falou ela, que garantiu não ter se incomodado com as regras do reality. "Se tivesse (me incomodado), não teria assinado o contrato".

Conhecida por sua elegância nos eventos da alta sociedade brasileira, Beth vai abrir mão do luxo para se dedicar 100% ao reality. "Lá vou estar desprovida de qualquer vaidade, porque realmente quero entrar de cabeça para ganhar. Vou sem vaidade. Não quero nem saber, é calça jeans e mãos à obra", garantiu.

Beth ainda comentou sobre o desentendimento que teve com Maria Cândida durante o evento de lançamento do programa. "Tenho que expor a minha opinião. Se ela (Maria Cândida) tem a opinião dela a meu respeito, tenho a minha também a meu respeito", declarou. "Não fiquei incomodada, só queria esclarecer ao Roberto (Justus) o que ela tinha falado", completou.

A mãe de Luciano Szafir ainda comentou os motivos que a levaram a aceitar o convite. "Além do desafio, quero muito fazer a doação para a Pró Ela, uma instituição que cuida de uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica, cujo tratamento é muito caro e não é todo mundo que pode bancar", disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.