Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega disse que não vai abrir mão da vaidade durante o "Aprendiz Celebridades"

Andréa Nóbrega
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Andréa Nóbrega

Andréa Nóbrega está preparada para ficar até três meses confinada no reality show "Aprendiz Celebridades", da Record, que estreia em 22 de abril. A ex-participante do "Mulheres Ricas", da Band, e ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega, vai preparada para o hotel em que vai ficar hospedada. "Não vou abrir mão da vaidade, jamais. Acordo às 5h30 todos os dias. Estou levando o kit unha, secador, chapinha, maquiagem", comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Durante a participação no reality da Band, Andréa não contou com o apoio do ex-marido, diferente de agora. "Ainda bem que o Carlos Alberto está me apoiando. Ele vai ficar com os nossos filhos. É um desafio muito difícil porque vou deixar os meus filhos", falou ela sobre o confinamento. "É uma experiência nova, completamente diferente do 'Mulheres Ricas', porque vou poder mostrar que não fico só comprando bolsas. Sei falar, somar, dividir. Vou correr atrás do prejuízo. Vou fazer as tarefas", completou.

Andréa já foi proprietária de uma clínica de estética, mas contava com uma equipe para administrar a empresa. Mas ela acredita que tem traquejo para os negócios. "Administro a minha casa. Querendo ou não, tenho seis funcionários, tenho que saber levar. Mas não sou empresária, sou artista", decretou ela, que já tem destino certo para o prêmio de R$ 1 milhão caso seja vencedora. "Pretendo investir na produtora de teatro Márcio Amaral, do meu irmão, porque quero ajudar a investir em teatro".

A a ex-Mulher Rica também não descartou participar de outro reality: "A Fazenda". "Não posso dizer nunca, mas pelo menos por enquanto não iria. Já pensou aquelas galinhas voando na minha cabeça? Mas pensaria mais para frente", falou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.