Empresa do francês Fabian Aguilar é acusada de cometer fraude no valor de R$ 1,8 milhão

Clara preferiu não comentar sobre o marido durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Divulgação/TV Globo
Clara preferiu não comentar sobre o marido durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'

Fabian Aguilar , marido da ex-BBB Clara , é suspeito de ter cometido uma fraude de 600 mil Euros (R$ 1,8 milhão) na França. De acordo o jornal "Extra", o site francês "La Ruche" noticiou que o empresário Fabien Teisser - nome de registro dele - está foragido de seu país natal e é procurado pela Justiça pelo golpe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

De acordo com a publicação, Fabien teria aplicado golpes em parceiros comerciais na China, em Taiwan, na Bélgica e na França com a empresa de tecnologia Werks Optronics France, criada em 2010 e todo o dinheiro teria sido desviado em apenas um ano de existência da empresa. 

Nesta quarta-feira (9), a ex-BBB Clara participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e, nos bastidores da atração, conversou com a equipe. "É uma coisa dele, é um assunto muito delicado e as datas são de um tempo em que eu nem estava com ele", declarou. "É uma coisa que a gente precisa resolver antes de eu me pronunciar", completou ela. 

A notícia sobre o empresário francês foi veiculada em 23 de janeiro deste ano. Segundo o site, Fabian teria fugido para o Brasil no início do ano. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.