Adolescente aconselha Virgílio a enfrentar Helena e visitar mais vezes o haras de Shirley

Luiza aconselha o pai a enfrentar a mãe
Divulgação/TV Globo
Luiza aconselha o pai a enfrentar a mãe

Luiza ( Bruna Marquezine ) vai ao ateliê do pai para conversar sobre o passeio do pai no haras de Shirley ( Viviane Pasmanter ). "Fiquei feliz em te ver tão solto. Não fosse a implicância da mãe...", comenta a jovem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Virgílio ( Humberto Martins ) diz para a filha que sente falta do contato com os animais e Luiza o incentiva a retornar mais vezes ao local. "Se ela abriu as portas do haras, entra. Por você. Esquece a mãe, nem sempre ela está certa, viu?", aconselha ela. Virgílio defende Helena ( Júlia Lemmertz ) e diz que a ama independente da opinião forte dela. Mas Luiza continua dizendo para o pai enfrentar a mãe. "Toma a rédea da sua vida um pouquinho. Eu também vou fazer isso", declara ela. O pai diz que está decidido a voltar mais vezes ao haras.

A adolescente gosta de ver a atitude do pai. "Está preparado para enfrentar a dona Helena?", questiona. "Sei domar a fera", brinca Virgílio. Depois da conversa, ele mostra para a filha um quadro que fez com um desenho de cavalo. "Vou dar de presente para Shirley. Em homenagem ao cavalo que a derrubou lá no haras", comenta. A cena de " Em Família " tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (9).

Virgílio diz que vai mais vezes ao haras de Shirley
Divulgação/TV Globo
Virgílio diz que vai mais vezes ao haras de Shirley


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.