A apresentadora explicou que a atriz norte-americana ficou 48 horas sob observação e teve alta médica nessa terça-feira (8)

Ana Maria Braga
Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
Ana Maria Braga

No Brasil para comandar o leilão do baile de gala da amfAR , em São Paulo, na sexta-feira (4), Sharon Stone foi internada no hospital Sírio-Libanês com sintomas de gripe no domingo (6).

Na manhã desta quarta-feira (9), Ana Maria Braga , que foi apresentada à atriz norte-americana no evento, comentou a internação da artista internacional ao vivo no "Mais Você", da TV Globo. "Tive a oportunidade de conhecer e estar junto com a atriz norte-americana durante um jantar em São Paulo. E ontem eu soube que ela foi internada com suspeita de gripe H1N1. Ela ficou 48 horas em observação, mas queria dizer que ela teve alta ontem. Quero mandar um beijo para ela. A gente te admira muito", falou Ana Maria.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos 

Procurada pelo iG  nesta quarta-feira (9), a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês informou que só tem conhecimento sobre o que acontece no mesmo dia no hospital, e não sabia confirmar internações do dia anterior.

O infectologista do hospital e secretário saúde do Estado de São Paulo, Dr. David Uip , também não quis comentar o assunto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.