Músico não resiste as armações da vilã e cai em tentação

Shirley rouba beijo de Laerte em jantar na casa da vilã
Divulgação/TV Globo
Shirley rouba beijo de Laerte em jantar na casa da vilã


Após um jantar oferecido na casa de Shirley ( Viviane Pasmanter ) para Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) e Verônica ( Helena Ranaldi ), que não compareceu, a vilã e o músico vão discutir negócios à beira da piscina. Muito bem planejado por ela, um balde com champanhe os espera, o que já faz Laerte desconfiar.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Após alguns minutos falando sobre os futuros investimentos de Shirley no galpão de Laerte e Verônica, a vilã muda de assunto e pergunta se ele é feliz. Desconversando, Laerte diz que felicidade é feita de momentos. Ela insiste e pergunta se Verônica é feliz. "A verdade é que, desde que chegamos ao Brasil, ela está diferente. Está durona comigo e mais ainda com ela mesma, sabe? Aí perde o compasso, entende? Está sem leveza. A sua leveza, por exemplo”, responde ele.

O assunto começa a esquentar e Shirley relembra o quanto infernizou a vida de Helena ( Julia Lemmertz ) para roubar Laerte dela. Em tom de brincadeira, o musico diz que era apenas uma paixão infantil, o que a vilã retruca. “Paixão de criança acaba com a idade. E a minha não acabou nunca. Nem vai acabar.” Shirley começa a se aproximar e rouba um beijo do rapaz. “Não vai embora. Fica mais. Dorme comigo. Eu sei que você quer”, provoca ela após ele cair na real.

Esta cena está prevista para ir ao ar na novela “Em Família”, na Globo, nesta segunda-feira (7).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.