Após se emocionar no "Encontro com Fátima Bernardes", apresentadora foi fotografada andando de bicicleta elétrica

Fernanda Lima foi às lágrimas, ao vivo, durante o programa "Encontro Com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (4). A apresentadora se emocionou com o depoimento do marido, Rodrigo Hilbert. 

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

"Estou aqui para te desejar boa sorte em mais um momento importante da sua vida que é esse programa", começou ele, parabenizando-a pela apresentação do "Superstar". "Tenho muito orgulho de você. Isso ela não sabe, mas quando olhei para ela pela primeira vez, sabia que era a mulher da minha vida. Sempre imaginei essas coisas do amor eterno, de ter uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda. O que tenho hoje é mais do que tudo isso", completou.

Fernanda Lima chorando ao vivo
Reprodução/Globo
Fernanda Lima chorando ao vivo

Rodrigo continuou elogiando a mulher. "A Fernanda é um exemplo de mãe, de mulher, uma pessoa que está do meu lado a qualquer momento, a qualquer hora. Sempre me ajudou muito na vida. Agradeço muito a pessoa que sou hoje por ela", falou ele, com a voz embargada. Fernanda não segurou o choro e agradeceu à declaração. A apresentadora ainda brincou que não gosta de fazer propaganda do marido porque tem medo de perdê-lo.

Após o programa, Fernanda Lima foi fotografada andando de bicileta elétrica na orla do Leblon, no Rio.


Após se emocionar no programa, Fernanda Lima andou de bicicleta no Rio
JC Pereira/AgNews
Após se emocionar no programa, Fernanda Lima andou de bicicleta no Rio




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.