Apresentador experimentou inseto no palco do "Agora É Tarde", da Band, na madrugada desta quinta-feira (3)


Rafinha Bastos comeu barata no palco do "Agora É Tarde", da Band, na madrugada desta quinta-feira (3). Ao lado do convidado  Richard Rasmussen , o apresentador experimentou três comidas exóticas: larvas, baratas e um ovo milenar chinês. O humorista chegou a tossir e fazer uma expressão de nojo após degustar o inseto. "Eu comi uma barata, não acredito nisso. O que a gente não faz por audiência nessa vida? Aqui a gente come barato, é isso aí, senhoras e senhores, o 'Agora É Tarde' não tem censura, não", brincou.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Nas últimas semanas, o "Agora É Tarde" tem amargado uma baixa pontuação no Ibope, chegando a registrar média de 1 ponto de audiência, atrás do "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, do "Programa do Jô", da Globo, e da programação da Record. 

Polêmica

Recentemente, Rafinha e Danilo Gentili se estranharam na briga pela audiência , após o apresentador do SBT segurar na emissora de Silvio Santos  o convidado MC Nego do Borel . Ao iG , Rafinha falou sobre o episódio. "Esperamos que não aconteça mais".

Rafinha Bastos come barata na TV
Reprodução
Rafinha Bastos come barata na TV



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.