Atriz, que interpreta a mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes), colocou panos quentes sobre desentendimentos nos bastidores

Ana Beatriz Nogueira
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ana Beatriz Nogueira

Enquanto Gabriel Braga Nunes diz não ter conhecimento sobre brigas nos bastidores de "Em Família" e faz um discurso de que tudo está bem, Ana Beatriz Nogueira , que interpreta a mãe do ator na ficção, admite que o clima já chegou a pesar, mas não mais.

"Já passou. Já foi. Não quero falar sobre isso. Agora está tudo bem. As pessoas estão exagerando, sou amiga de todo mundo", amenizou ela durante festa da Globo que lançou a nova programação da emissora, em São Paulo, na quarta-feira (2).

Notícias de que Gabriel Braga Nunes desequilibra o elenco com seu mau humor não param de pipocar. A discussão em questão, que envolveu Ana Beatriz Nogueira, teria feito a atriz chorar durante as gravações.

"Está tudo indo muito bem. Está muito feliz o nosso ambiente de trabalho, não estamos sabendo desse lado (de brigas)", afirmou Braga Nunes na mesma festa.

Questionado sobre como é contracenar com Helena Ranaldi, com quem também já teria discutido, o ator desconversou: "Essa novela está muito gostosa. A gente tem um excelente ambiente de trabalho."

Oficialmente, além de Braga Nunes, a Globo e o autor Manoel Carlos também negam o clima ruim.

Veja fotos da festa da Globo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.