A transexual Rebekah Shelton discutiu com a apresentadora no programa da Rede TV! na madrugada desta terça-feira (1)


Convidada especial do "SuperPop" da madrugada desta terça-feira (1), a transexual Rebekah Shelton abandou o palco do programa após um desentendimento com Luciana Gimenez . Durante a atração, Rebekah - que participou da 9ª edição do Big Brother Britânico, em 2009, quando ainda era Rodrigo Lopes  - , fez a revelação sobre a mudança de sexo e falou sobre o preconceito contra os transexuais no mercado de trabalho.

O assunto desencadeou uma discussão após Rebekah revelar que havia recebido uma proposta de emprego da apresentadora que não foi cumprida. "Você é uma pessoa que não foi muito legal comigo. Eu não vou chegar aqui na frente da Luciana Gimenez e ser uma pessoa que eu não sou. Fiquei chateada com você", alfinetou Rebekah.

Pega de surpresa com o desabafo, Luciana tentou se explicar. "Apesar de eu ter dito 'não' a um trabalho, não chamei você aqui por chacota. Quero que você entenda que, apesar de ser casada com o Marcelo de Carvalho , não sou dona dessa emissora. Mas, se você quiser trabalhar na minha casa...", respondeu Luciana. "Como assim trabalhar na sua casa?", interrompeu Rebekah. "É que lá eu mando, aqui eu demorei 12 anos para ter o 'Luciana by Night', por exemplo", continuou a apresentadora.

Rebekah Shelton abandona palco do 'SuperPop'
Reprodução
Rebekah Shelton abandona palco do 'SuperPop'

No palco, Thiago RochaSimone Garutti tentaram argumentar também, mas não foi suficiente e nos bastidores o clima entre Rebekah e Luciana esquentou. "Abandonei o palco 'SuperPop' por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé", justificou ela no Twitter.



Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.