Apresentador não gostou de declaração da jovem sobre virar dançarina "se nada der certo" em sua carreira


Tatiele Polyana continua a cometer as gafes que a fizeram famosa durante o “BBB14”. A participante, que foi eliminada na última terça-feira (25), participou do “Domingão do Faustão” nesse domingo (30) e falou sobre o rótulo de burra.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Não sou burra. Eu não ia dar uma de inteligente, de intelectual, sendo que não sou assim. Querem me chamar de burra, que chamem, para mim é indiferente", afirmou ela.

Em seguida, Poly respondeu a uma pergunta de Faustão sobre trabalho a partir de agora, e foi quando ela cometeu a gafe. "Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas já estão se abrindo para mim, vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina", disse ela apontando para o grupo de balé da atração.

Tatiele Polyana comete gafe no palco do 'Domingão do Faustão', quando disse que se a carreira não der certo, viraria bailarina
Divulgação/TV Globo
Tatiele Polyana comete gafe no palco do 'Domingão do Faustão', quando disse que se a carreira não der certo, viraria bailarina

"Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, tem que dançar, geralmente começa quando criança. Nakamura, quanto tempo tem que estudar?", disse Faustão passando a bola para a assistente de palco e ex-bailarina do “Domingão”. "Poxa Poly, te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos."

Poly disse já ter feito aula de dança e jazz, e Faustão rebateu: "ah, já fez dança, falta só o português então."

Poly deixou o palco, mas o assunto não morreu para o apresentador. Ele retomou a declaração de Tatiele e aproveitou para mostrar mais uma vez sua desaprovação. "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas ensaiam cinco dias por semana."

Arrependida do comentário, Tatiele Polyana usou o Twitter para se explicar e se retratar com o corpo de baile do programa. “Estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.