Apresentador da Band fala com exclusividade sobre episódio polêmico com Danilo Gentili e MC Nego do Borel no SBT


Um episódio polêmico envolvendo Danilo Gentili e Rafinha Bastos ganhou os noticiários e repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Tudo teve início após o apresentador Ratinho , do SBT, declarar ao vivo que Danilo havia segurado o convidado MC Nego do Borel nas dependências da emissora de Silvio Santos na região da Grande São Paulo. A intenção, ainda de acordo com o apresentador, seria impedir que o cantor conseguisse chegar à Band no bairro do Morumbi, na capital paulista, onde tinha uma entrevista agendada. "Eu vou contar a verdade. Tem um programa concorrente, que não tá com nada, é do Rafinha Bastos, que ia levar ele (MC Nego do Borel) no programa hoje, ou amanhã, e o Danilo, pra cortar, trouxe ele aqui no meu programa", entregou Ratinho. A revelação deixou Nego do Borel aparentemente desconfortável e Danilo ficou visivelmente surpreso no palco.

Ao lado de MC Nego do Borel, Ratinho explica ao vivo intenção de Danilo Gentili
Reprodução
Ao lado de MC Nego do Borel, Ratinho explica ao vivo intenção de Danilo Gentili

Artistas sequestrados

Pela primeira vez, em declaração exclusiva ao iG , o apresentador do "Agora É Tarde" falou sobre o assunto nesta sexta-feira (28). "É normal que os programas repitam os convidados. Ainda mais nós, que não temos o casting da maior emissora do país. Tem muita gente que vem a São Paulo e aproveita para fazer todos os programas em dois ou três dias. Nós desconhecemos a agenda dos outros canais e não estamos em luta declarada, muito pelo contrário. Não temos problema em entrevistar alguém que já passou por outro canal, só esperamos que este tipo de coisa não aconteça mais. Tudo está devidamente registrado em emails da assessoria do artista e admitido em rede nacional no 'Programa do Ratinho'. Estamos começando. Tudo ainda é muito novo. Vamos continuar trabalhando com os artistas que não foram sequestrados", disse o humorista, que comanda a atração da Band desde a saída de Gentili.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

De acordo com Nino , empresário de Nego do Borel, que mora no Rio de Janeiro, após gravar participação à tarde no programa "The Noite com Danilo Gentili", Nego do Borel tinha outro compromisso na emissora concorrente: gravar no sofá do "Agora É Tarde", apresentado por Rafinha. "Realmente, ele não pode cumprir pois me avisou que tinha sido convidado para participar do 'Programa do Ratinho'. Foi uma situação complicada, tivemos que remarcar a entrevista na outra emissora para a semana que vem", limitou-se a contar o representante do artista ao iG . "A gente não quer que fique chato para o Nego porque ele não tem nada a ver com isso", finalizou.

Procurada pelo iG , a assessoria do SBT informou que "nunca houve, por parte de Danilo Gentili ou da produção, qualquer tentativa de impedir ou manter o cantor MC Nego do Borel na emissora contra a sua vontade". Segundo a representante do canal, "a participação dele no programa 'The Noite', bem como no 'Programa do Ratinho', já havia sido acordada com seu empresário". Danilo não foi encontrado para comentar o assunto.

Trairagem

No Facebook, Rafinha lançou a campanha #freenegodoborel e conta com muitos seguidores, que usaram a internet para se manifestar. "Aê Danilo Gentili, libera o Nego do Borell é muita trairagem na televisão", comentou um internauta. "Assim fica difícil, Danilo", manifestou-se um seguidor. "Que pouca vergonha, ein, Danilo Gentili", emendou outro.

Assista no vídeo abaixo ao momento em que Ratinho explica intenção de Danilo Gentili (por volta do minuto 23).



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.