Com os cabelos tingidos, a atriz emenda duas novelas: "É muito doloroso se despedir de um personagem, então camuflei esse processo"


Bruna Linzmeyer roubou as atenções ao chegar à coletiva de imprensa da novela “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das 18h da Globo. A atriz surpreendeu ao aparecer com o cabelo cor-de-rosa, e falou sobre o novo visual. “É um processo, um descobrimento de muito tempo, de muitos meses. Quando a gente chegou com esse cabelo, existia uma história por trás. É como se chegasse como uma luva, que caísse e ‘claro, tem tudo a ver. É isso’.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Bruna Linzmeyer surge com o cabelo cor-de-rosa
Photo Rio News
Bruna Linzmeyer surge com o cabelo cor-de-rosa

E se na festa da trama Bruna já chamou atenção, ela já está preparada para as reações nas ruas. “A gente tem uma sociedade um pouco difícil. As pessoas me olham de turbante e acham estranho, elas vão me olhar de cabelo rosa e vão achar mais estranho ainda. É uma batalha que a gente tem de atravessar e falar ‘olha, todo mundo pode ter cabelo rosa. É muito mais legal do que ter cabelo moreno ou loiro’ (risos)”, disse ela brincando e torcendo para que tudo mude. “O mundo vai ficar muito mais bonito se as pessoas pintarem o cabelo de rosa.”

E se o novo visual agradou o namorado. o diretor e autor  Michel Melamed , ela garante que sim. “Ele adorou. Já tinha pedido para ele pintar meu cabelo uma vez em um espetáculo que a gente fez. Ele pintou a minha cara de rosa.”

Sem férias

“Meu Pedacinho de Chão” é a quarta novela seguida de Bruna Linzmeyer na Globo. A atriz, que saiu de “Amor à Vida” a pouco mais de dois meses, não pensa em tirar férias tão cedo. “O que me leva a emendar um trabalho no outro é nosso diretor e meu desejo da vida, que é trabalhar e viver. Jamais recusaria nenhum convite do Luiz (Fernando Carvalho , diretor), e tenho muita vontade de trabalhar, de viver. E ainda fiz um filme no meio (risos). Foi bom também ter saído da Linda e ido para outro personagem, porque é muito doloroso se despedir de um personagem, então camuflei esse processo.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.