Jurado do próximo reality show da Globo, "SuperStar", cantor contou que a filha mais velha é "superafinada"

Fábio Jr. durante apresentação de
Thyago Andrade/Foto Rio News
Fábio Jr. durante apresentação de "SuperStar"

Fábio Jr. está voltando aos poucos a namorar a TV. O cantor, que já fez muitas novelas, estreia no dia 6 de abril o reality show musical "SuperStar", na Globo, e admitiu durante a apresentação do programa, na quarta-feira (26), que está querendo voltar a se aventurar na dramaturgia. "Tenho saudade, mas daí pintou esse lance do 'SuperStar', meti a cara."

O contrato de Fábio com a Globo, pelo menos por agora, é só para o tempo de exibição do reality show. Mas se depender de amigos do cantor, pode ser estendido. O diretor Jayme Monjardim  comentou durante a festa de "Em Família" que gostaria de ver Fábio de novo na telinha. "O que aconteceu foi uma troca de ideias, um papo informal para caramba", esclareceu o cantor.

Falando sobre música, Fábio foi questionado se tem a intenção de gravar um dueto com sua filha mais velha, Cleo Pires , e se mostrou animado na resposta. “Nossa, é a minha próxima tentativa de resgate (risos). Já rolou com o Filipe ( Fiuk ), com a Tainá , que me acompanhou em turnê por um ano. A Cleo é mais timidona. Tem que pegar ela de jeito. Mas vou pegar, viu?", afirmou, antes de completar: "Ela é muito boa cantora, superafinada. Isso é desde pequeninha, não é de agora, não."

No palco de "SuperStar", ele divide a bancada dos jurados com Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto . A ideia é poder, além de ajudar as bandas que irão disputar R$ 500 mil, se divertir com os colegas em duetos. "Acho que vai acabar rolando, porque, cara, quero cantar com a Ivete, com o Dinho. Acho que a gente tem esse jogo de cintura e essa vontade de cantar junto. Vai ser divertido."

Veja fotos da apresentação de "SuperStar":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.