Luciano aposta em novos quadros e em diversos games para a temporada de 2014

Luciano Huck anuncia novidades no 'Caldeirão do Huck'
Anderson Borde/AgNews
Luciano Huck anuncia novidades no 'Caldeirão do Huck'

Luciano Huck anunciou as novidades do "Caldeirão do Huck" na tarde desta quarta-feira (26), nos estúdios da Globo do Rio de Janeiro. O apresentador contou com a presença de nomes como Caio Castro , Felipe Titto , Tatá Werneck , Ildi Silva , entre outros, para falar sobre os investimentos para o ano de 2014.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ao lado do diretor geral, Hélio Vargas , e do diretor de núcleo, Boninho , Luciano Huck comentou sobre o programa. "Criar as novidades foi um processo muito bacana, fizemos um grupo de criação para debater ideias, estamos experimentando coisas novas, o ano está só começando", falou o apresentador ao site do "Caldeirão".

Uma das maiores apostas da atração é o quadro "Saltibum", na qual famosos participam de uma competição de saltos aquáticos. Caio Castro, Felipe Titto, Kiko Pissolato , Rômulo Neto , Duda Nagle , Leonardo Miggiorin , Eri Johnson , Camilla Camargo , Fiorella Mattheis , Ildi Silva, Rhaissa Carvalho , Priscila Marinho e Raquel Villar fazem parte do reality. "É um elenco com tantas personalidades que rolou a mistura perfeita. São todos guerreiros porque eu, que fiz esporte a vida toda, subi na plataforma de saltos e bateu um medo". 

Durante a coletiva, também foi apresentado o quadro "Quem Fica Com Tudo?", um game em que os competidores anônimos precisam provar suas habilidades de persuasão. Mais um game foi anunciado, o "Acerte o Desenho", cujos participantes precisarão mostrar suas habilidades em desenho. Investindo em quadros novos, a equipe do "Caldeirão" também falou sobre o quadro "Um Por Todos", sobre pessoas que ajudam suas comunidades. Os já consagrados "Lata Velha", "Vou de Táxi", "Ruim de Roda", "Jovens Inventores" e "Peneira" continuam na grade do programa, mas com novas temporadas.

E pensando na Copa do Mundo - que em 2014 será realizada no Brasil - Luciano Huck vai investir em aparições com uma repórter especial. "Estaremos ao vivo, como fizemos com a Copa das Confederações. Vai ter a Tatá Werneck nos ajudando nas transmissão", anunciou ele ao site do "Caldeirão".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.