Rapaz se assusta com a cena, dá um passo para trás, e sai do apartamento dela

Juliana ameaça Jairo com uma faca após seduzi-lo
Divulgação/TV Globo
Juliana ameaça Jairo com uma faca após seduzi-lo

Juliana ( Vanessa Gerbelli ) faz de tudo para conseguir se tornar mãe e Jairo ( Marcello Melo Jr. ) é o seu alvo do momento, pois ela não suporta viver longe da filha dele, Bia ( Bruna Faria ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Depois de convidá-lo para seu apartamento e seduzi-lo, Juliana se vê sem saída quando ele a beija e quer algo a mais com ela. Juliana vai para a sala, brinca com ele e volta a sugerir que Jairo vá morar com ela. Mas a situação foge do controle quando Jairo tenta beijá-la novamente. Ela corre para a cozinha, pega um facão e o ameaça. "Vem, que eu corto", diz ela.

Assustado com a cena, Jairo dá um passo para trás. "Agora vai embora. Fale com a velha e volte com uma boa notícia. Aí vai ter tudo que quiser", fala Juliana, enquanto aponta a faca para ele e o leva para a porta. Jairo pergunta o que a família dela vai pensar sobre os dois morando na mesma casa. "Minha família não me interessa mais. Nunca me entendeu. Nós dois vamos rir na cara deles. O apartamento é meu. Posso colocar para morar aqui quem eu quiser", avisa ela, expulsando-o de casa. A cena de "Em Família" tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira (25).

Juliana pega uma faca para ameaçar Jairo
Divulgação/TV Globo
Juliana pega uma faca para ameaçar Jairo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.