Modelo fala sobre o que a chateava no relacionamento com o ator no programa "A Máquina", da TV Gazeta, nesta terça (25)


Ellen Jabour falou sobre a intimidade com o ex-namorado Rodrigo Santoro , com quem se relacionou de 2004 a 2008, em entrevista ao programa "A Máquina", da TV Gazeta, que será exibido nesta terça-feira (25).  “Era muito chato às vezes chegar em casa, eu queria encontrar o Rodrigo e eu encontrava o Dom Juan, eu chegava e ele estava falando espanhol. Ele ficava naquele personagem e não saia por nada. Ele incorporava, parecia que ele tinha baixado um espirito”, contou ela no quadro Inimigo Secreto.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Atualmente, Santoro está com a atriz Mel Fronckowiak e Ellen namora o músico Jonathan Correa.

Corpo cheio de luz

Vegetariana, ela também disse que começou a se espiritualizar aos 15 anos. “Eu achava que estava acordada e estava dormindo e meu corpo cheio de luz. Fiquei com medo, porque minha mão passava pela parede. Eu sabia que não podia olhar pra trás porque veria meu corpo”, afirmou.

"Coisa de mulher burra"

Ainda no programa, Ellen confessou que tinha preconceito com sua profissão na época em que era modelo. “Eu achava que era coisa de mulher burra. Eu queria ser cientista, eu queria ser culta, ser médica, astronauta”,disse ela, que afirmou ter tido a infância encurtada por conta da carreira de modelo.

Assista abaixo a um trecho da entrevista.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.