Acostumada ao ser vista às gargalhadas, apresentadora não segurou a emoção neste domingo (23) na atração ao vivo

Geraldo Luís contou com um reforço e tanto para a estreia de seu programa, "Domingo Show", neste domingo (22), e levou Sabrina Sato para o palco da atração.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

A apresentadora, que é a grande aposta da Record para o ano de 2014, foi homenageada pela atração com um quadro que mostrou sua partes de sua vida, desde a infância até os dias atuais. Sempre vista às gargalhadas, Sabrina não segurou as lágrimas no programa ao vivo, quando sua mãe, Dona Kika, comentou sobre a ligação de Sabrina com a avó. Familiares da apresentadora também gravaram depoimentos enaltecendo a avó dela. "Ai que vergonha que estou de chorar na TV. Tentei me segurar ao máximo, pensei: 'ele não vai me fazer chorar'", comentou ela. "Mas aí aparece aquela japonezada na TV. Ô mãe, não chora mais não, não ficou boa na televisão chorando", brincou a apresentadora, enquanto limpava as lágrimas do rosto. "Ela [avó de Sabrina] foi muito importante na nossa vida e era importante na vida da cidade inteira, em Penápolis [interior de São Paulo e cidade natal de Sabrina]. Dividia tudo que tinha", falou.

Apesar de ser apenas a homenageada, Sabrina roubou a cena no palco da atração. Além de chorar, a apresentadora ficou ao lado de Geraldo Luís por grande parte da exibição, dançou o "Lepo Lepo" ao lado da banda Psirico e foi embora apenas momentos antes de o programa exibir a entrevista exclusiva com Gil Gomes. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.