Cavaleiro e flautista revivem momento do passado, que causou a ferida no rosto do primeiro e a prisão do segundo


Virgílio ( Humberto Martins ) é um cara calmo, mas tudo pode mudar quando se encontra frente a frente com o seu quase assassino. O marido de Helena ( Julia Lemmertz ) e Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) estão em Goiânia e, ambos visitam o mesmo local aonde aconteceu a briga entre os dois, pouco antes do casamento de Laerte com Helena.

Vinte anos depois, Virgílio e Laerte têm nova briga
Divulgação/Globo
Vinte anos depois, Virgílio e Laerte têm nova briga

Os dois, claro, começam a discutir pela amada, mas o assunto logo vira a discussão do passado entre eles. "Não te devo nada! Nem atenção! Nem me sinto obrigado a ficar aqui ouvindo você falar!", dispara Laerte, que acredita que o tempo que passou na prisão já pagou qualquer erro diante do ex-amigo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Indignado, Virgílio começa a ofender Laerte, que usa os nomes de Helena e Luisa ( Bruna Marquezine) para provocar o cavaleiro que, com muita raiva, arrasta o rival pela gola da camisa e o encosta com a cabeça no mesmo tronco em que ele bateu há 20 anos.

O flautista tenta buscar algo para se defender e, então, Virgílio pergunta se é a espora que ele está procurando. Depois de passar o acessório na cara do rival, os dois partem para um embate corpo a corpo, com direito a muitos socos.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.