Apresentadora mostrou na coletiva de imprensa da Record nesta terça-feira (18) que está em casa

O clima de diversão entre Sabrina Sato e o elenco da Record na tarde desta terça-feira (18), durante a coletiva de imprensa para apresentar a nova grade de programação da emissora, em São Paulo, mostrou que a apresentadora já está se sentindo em casa.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

No palco criado para apresentar as novas atrações, Sabrina brincou com Rodrigo Faro e com Marcos Mion, arrancando gargalhadas da plateia. "Estou na mesma casa que a Beth Goulart, que a Lucinha Lins, estou muito chique. É bom que vou poder gravar com vocês no meu programa. Tenho elenco grande na Record agora. Gente, estamos fazendo tudo direitinho, preparando tudo. Estou em ótimas mãos, estou sendo muito bem cuidada", falou Sabrina apontando para as atrizes. "O Rodrigo Faro está me ensinando a pegar no microfone, está me dando aula particular. O Mion, vou entregar para você direitinho, você vem logo atrás, coladinho", brincou ela.

Mais tarde, ao fim da apresentação, Sabrina falou com os jornalistas e comentou sobre as novidades do "Programa da Sabrina", que vai ao ar na Record nas noites de sábado, mas ainda não tem previsão definida de estreia. "A responsabilidade é muito grande, acho que é a maior da minha vida", comentou ela, aos risos. "Estou encarando assim, sem conseguir dormir. Até a estreia estou com uma olheira que só mesmo corretivo para dar jeito, mas não estou com medo. Nós mulheres somos muito corajosas e estou muito amparada", completou. Segundo ela, as mudanças vieram para que ela melhorasse tanto pessoalmente quanto profissionalmente. "A gente tira o melhor das mudanças. Estou muito feliz, me sentindo muito cuidada. Parece que todo mundo me entende, até os jornalistas me entendem, querem me ajudar. Vocês têm um carinho especial por mim. Sempre fui muito de contar o que sinto", avaliou. Sabrina ainda creditou a vontade de mudar à maturidade. "Já tenho 33 anos, não sou mais uma menina, já sou uma mulher. Tudo tem o momento certo, estou me sentindo mais madura, senti confiança na proposta, na estrutura, no formato que a emissora apresentou."

Record
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Record

"O programa só vai estrear quando estiver tudo certo"

Logo que Sabrina foi apresentada pela Record, a emissora anunciou que atração estrearia em março, após o carnaval. No entanto, o "Programa da Sabrina" não ficou pronto a tempo e a apresentadora falou sobre as alterações na data de estreia. "O programa só vai estrear quando estiver tudo certo, redondinho. E leva um tempo mesmo para ficar pronto. A gente começou em janeiro, é pouco tempo para um programa de duas horas e meia. Estou vindo aqui todos os dias, trabalhando bastante. Estamos criando, fazendo reunião até umas nove da noite. Todo mundo dá ideia", justificou.

Das duas horas e meia de duração do programa, uma hora será destinada ao quadro "Meu Marido é o Cara", game que consiste em uma disputa de casal, em que a mulher precisa apostar nas habilidades do marido. "O homem sempre acaba pagando mico. É superdivertido, estamos fazendo um programa para a família toda", comentou. Sabrina ainda falou que está conseguindo imprimir sua personalidade no programa. "Hoje em dia a gente está cansado de ver o apresentador que fica com o microfone falando no mesmo ritmo, como se estivesse só lendo o teleprompter. Acho que cada vez mais a gente mostra a personalidade e vai para um caminho legal. Estou conseguindo brincar em cima do roteiro."

Apesar de se sentir à vontade, Sabrina se prepara para fazer bonito. "Quero que seja uma extensão da casa das pessoas. Vou fazer do jeito que acredito, da minha maneira. Mas estou fazendo fono para todo mundo entender a minha dicção."

Consciente das cobranças por bons índices de audiência, Sabrina jogou a responsabilidade para o seu diretor. "Quero fazer um programa muito bacana, que todo mundo goste, mas não tenho essa ambição de número. Não sou uma pessoa que fica sonhando muito. Isso aí a gente deixa para o diretor se preocupar", falou ela, aos risos.

Sabrina ainda avaliou as qualidades do namorado, João Vicente de Castro, caso participasse do quadro "Meu Marido é o Cara". "O João é engraçado, improvisa bem. É forte, em prova de força se daria bem, mas em dança se daria muito mal. Mas tem que blefar. As mulheres que ganham nesse programa precisam blefar".

A apresentadora ainda comentou sobre o sobrinho e mostrou que está pronta para se tornar mãe. "Trago meu sobrinho toda a semana para a Record. Agora venho todos os dias e de vez em quando trago ele para não ficar longe. Imagino quando tiver o meu filho", comentou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.