Participação da filha do patrão no "The Noite", no SBT, dessa segunda-feira (17) teve propaganda de perfume e confidências


A participação de Patrícia Abravanel no "The Noite" dessa segunda-feira (17) durou pouco mais 20 minutos, mas o tempo foi suficiente para a filha do patrão fazer revelações sobre a adolescência, propaganda dos produtos do Grupo Silvio Santos e cutucar a concorrência. "Não assistia a você (na Band). Você tem que me apresentar: quem é o Mingau ?", perguntou Patrícia a Danilo Gentili , mostrando desconhecer parte da formação da banda Ultraje a Rigor. "Ah, o Roger eu conheço".

Grávida de três meses de um menino, do relacionamento com o deputado Fábio Faria , a apresentadora contou que não predente oficializar a união com o político antes do bebê nascer. "Posso perguntar se vocês pretendem casar?", questionou, um tanto sem graça, Gentili. "Então, acho que depois. Agora é o filho, tem que curtir essa fase, aí depois a gente casa", respondeu Patricia, economizando nas palavras.       

Merchandising

Boa parte da atração foi permeada por merchandising dos produtos do Grupo Silvio Santos e propaganda do própria programa ao mostrar trechos do "Máquina da Fama", que apresenta na emissora, e falar sobre a boa audiência da atração. Em outro momento, ela aproveitou para contar que terá uma fragrância da Jequiti com seu nome até o final do ano. "Como faz para ter uma fragrância minha?", questionou Gentili. "Já tem do   Fabio Jr e Celso Portioli ", respondeu Patrícia, ao receber da assistente de palco, Juliana, as embalagens dos perfumes. "(Depois de usar o perfume) O Portioli ficou muito sensual. Até eu comecei a olhar com outros olhos, até que ele é bonito, tem uma coisa interessante", emendou ela. "O que você acha de ter uma fragrância do Ivo Holanda?", brincou Danilo, sobre o famoso ator das pegadinhas do SBT. 

Em outro momento, Danilo confirmou a notícia sobre Silvio ter proibido o uso de perfume pelos corredores do SBT. "Não encontrei com o seu pai ainda, você tem alguma dica pra quando eu encontrar pra não fazer feio e puxar o saco mesmo?", perguntou Danilo. A dúvida do apresentador deu brecha para Patrícia revelar: "Ele não gosta (de perfume). É uma boa dica. É que é muita mulher, né? Ele tem muita filha, esposa... A gente não pode por perfume, mas tem creme, a Jequiti tem creme, não é só perfume", emendou Patrícia.

Criança problema

A apresentadora também contou que foi "uma criança problema". "Fui expulsa de um colégio da Suíça porque fui vaiajar e não avisei a escola. Sumi por quatro dias e a diretora achou terrivel, era colégio interno. A gente foi esquiar no final de semana e não quis voltar na segunda. A diretora ficou desesperada e...", explicou Patrícia, que também revelo ter sido convidada a se retirar de uma escola americana. "Já fui expulsa do SBT no programa do meu pai, estava no Jogo dos Pontinhos. Nem lembro direito, só sei que na hora ele falou: 'aqui você tem que obedecer as minhas regras'. Aí, eu fui embora com o rabinho entre as pernas", lembrou.

Reclamação

Ao final da entrevista, o locutor Diguinho Coruja aproveitou para fazer uma reclamação para a filha do patrão e mais uma propaganda. "Eu tenho acompanhado os sorteios da Telesena, já garanti a minha Telesena de páscoa e espero que você me dê sorte. Só uma coisa: você que tem influência aqui, o cenário é magnifico e a minha parte é uma droga, só tijolo, cadeira, mal feito. Fora que vou reclamar pra você que é filha do patrão que meu figurino está todo errado, não posso andar três metros que a minha calça cai, olha. A minha situação está muito difícil no SBT", brincou o humorista, deixando Patrícia surpresa. "Ele (Diguinho) está com vantagem porque ele é feio e está aparecendo. O Lombardi, o Silvio escondia. O Danilo está sendo bonzinho. Não é feio, mas quando você abaixou as calças eu fiquei com vergonha alheia", finalizou.

Patrícia Abravanel faz merchandisings e revelações no 'The Noite com Danilo Gentili'
Divulgação
Patrícia Abravanel faz merchandisings e revelações no 'The Noite com Danilo Gentili'





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.