Reformulada e com novidades, atração voltou para a grade da Band na noite dessa segunda-feira (17)

A nova temporada do "CQC" estreou na noite dessa segunda-feira (17) na Band. Reformulado, o programa agora com Dani Calabresa na bancada - ao lado de Marcelo Tas e de Marco Luque - e com uma nova repórter, Naty Graciano .

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Oscar Filho , que até a temporada passada estava entre os apresentadores, voltou às ruas como repórter no polêmico quadro "Proteste Já". O repórter foi até Esperantina, no Piauí, descobriu um esquema de desvio de verbas de merenda escolar e acabou apanhando.

A atração contou ainda com a estreia do quadro "Torcida VIP", comandado por Ronald Rios , em que o repórter se une a torcedores organizados para fazer brincadeiras com famosos nas ruas. O programa também contou com a participação ao vivo de Rafinha Bastos , apresentador do "Agora é Tarde". Ele entrou no programa ao lado da "Torcida VIP" do "CQC" e ainda pediu ao público que assistisse ao seu programa.

Estreia da nova temporada do 'CQC'
Rodrigo Belentani/Band
Estreia da nova temporada do 'CQC'

A nova repórter,  Naty Graciano , agradou ao passar por uma série de desafios - tais como acompanhar jogo clássico de futebol, entrevistar a ex-RBD Dulce Maria e falar sobre sexo com Paulo Maluf - e assinou o contrato ao vivo, na bancada da atração.

Dani Calabresa mostrou que sabe apresentar, mas em duas piadas pareceu sentir-se desconfortável, como na brincadeira feita sobre seu amigo Rafael Cortez , que agora está fora do ar na Record. Um dos vídeos do quadro Top Five mostrou um repórter que aguardava para participar ao vivo de um programa. Ele esperou demais e quando foi chamado, acabou se revoltando e jogando o microfone. "É difícil mesmo programa ao vivo, às vezes você espera horas, dias, meses, né Rafael Cortez?", disse ela, emendando um gemido e a frase: "amo você, viu?".

A boa reestreia do "CQC" pecou ao exibir matérias de carnaval. A folia acabou há duas semanas e ver notícias antigas, mesmo que engraçadas, podem desestimular o telespectador.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.