Por seu trabalho em "Amor à Vida", Paolla levou para casa o título de Melhor Atriz no "Melhores do Ano" do Faustão

Paola Oliveira e seu troféu de melhor atriz
Claudio Andrade/Foto RioNews
Paola Oliveira e seu troféu de melhor atriz

A reação de surpresa que Susana Vieira não escondeu quando Fausto Silva anunciou o resultado da categoria Melhor Atriz, no prêmio "Melhores do Ano", nesse domingo (16), foi a mesma que Paolla Oliveira , a vencedora, fez para os jornalistas após receber a honraria.

"Estou passada a ferro. Ganhei da minha mãe e da minha madrasta. Juro que não tinha a menor ideia, sem brincadeira. Imagina, sobre a Susana eu não tenho o que dizer, a Vanessinha (Giácomo) também fez um trabalho lindo, é muito gratificante", falou a atriz sobre suas concorrentes e parceiras de "Amor à Vida".

Paolla ainda fez questão de comentar sobre a alegria em participar da categoria com atrizes veteranas, e sugeriu uma categoria especial para o próximo ano, como homenagem. "Ao mesmo tempo que é muito gratificante ganhar um prêmio assim, eu acho que a Susana, a Elizabeth Savalla , deveriam ter uma categoria separada, porque eu, a Vanessa, a Tatá (Werneck) estamos guerreando, batalhando para construir nossa carreira. E elas já estão aí, já construíram uma trajetória muito tempo antes de nós".

A atriz continuou: "não concorro com a Susana. É mais uma questão de público do que de talento". Sobre o novo look, Paolla afirmou que apenas repicou e aparou a franja. "Eu já falei algumas vezes que amo cabelo, acho feminino, marca a personalidade. O que fiz foi só para sair da Paloma um pouco e para ficar mais moderno", contou.

Veja fotos da premiação:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.