"Um filho é melhor do que qualquer souvenir", comenta a vilã durante reencontro

Shirley ( Viviane Pasmanter ) não vai perder a oportunidade de alfinetar Helena ( Julia Lemmertz ). Após mais de 20 anos afastada da rival, a vilã arremata um quadro no leilão da inimiga de infância para provar que é rica.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

E o reencontro é marcado por provocações. Helena diz para Shirley escrever o livro "A Arte de se dar bem", pois herdou a fortuna de um fazendeiro rico, mas se desafeto nem se importa e faz piada em cima da observação. "Maravilha, Leninha. E você, quem sabe, um outro: 'A Arte de se dar mal'", brinca ela.

Ainda querendo provocar, Shirley mostra a tatuagem que fez com o nome de Laerte ( Gabriel Braga Nunes ). "Linda. Tenho que reconhecer que homem nenhum foi tão cortejado por uma mulher mais do que ele por você", alfineta Helena. "Obrigada, querida, mas substitua a palavra cortejado por amado. Adorado", destaca Shirley, que ainda conta vantagem para cima da rival. "Eu tenho um filho dele. Que carrega o nome dele. E um filho é melhor do que qualquer souvenir: cartas, fotos e mesmo as lembranças do passado. Um filho é uma âncora", diz ela. A cena de " Em Família " tem previsão de ir ao ar na quinta-feira (13).

Shirley e Helena
Divulgação/TV Globo
Shirley e Helena


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.