Em seu segundo dia de exibição, talk show "The Noite" ficou apenas um ponto atrás da líder no horário da madrugada

Danilo Gentili estreia 'The Noite' no SBT
Divulgação
Danilo Gentili estreia 'The Noite' no SBT

O programa "The Noite", do SBT, apresentado por Danilo Gentili , manteve-se na vice-liderança em seu segundo dia de exibição. De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração marcou média de cinco pontos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar de ter marcado um ponto a menos que na estreia, o talk show apresentou bons números para o horário e perdeu para a Globo, que marcou média de seis pontos com o seriado "Missing", mas ficou à frente da Record, a terceira colocada com média de dois pontos.

Nas redes sociais, Gentili chegou a comemorar o empate em primeiro lugar com a Globo, mas os números prévios sofreram alterações e a atração ficou na segunda colocação. "Foi apenas o segundo dia de programa e já ficamos em primeiro lugar ontem, com o quintúplo de audiência de diferença do segundo lugar. Muito obrigado pessoal", comemorou.

Já o programa "Agora é Tarde", da Band, apresentado por Rafinha Bastos , marcou sua pior média desde a estreia: 1,5 pontos. Vale lembrar que as atrações do SBT e da Band não foram ao ar no mesmo horário e se enfrentaram por menos de 15 minutos. No pouco tempo de confronto direto, Gentili saiu vencedor.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.