Apresentadora assume posto que já foi do humorista e ironiza a volta dele à Band

Dani Calabresa  assume a bancada do "CQC" na nova temporada do programa, que estreia nesta segunda-feira (17) e lembra como chegou ao posto. “Comprei um sutiã de bojo e fiz o teste da bancada, o qual passei com êxito! Estou brincando. Na verdade, quando comecei no CQC, queriam que eu fosse para a bancada, mas eu pedi para fazer reportagem, assim o público se acostumaria mais comigo e eu poderia me testar como repórter, coisa que eu não sou”, contou ela na coletiva de imprensa do programa, nesta terça-feira (11), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A liberdade que a gente tinha na MTV a gente não vai encontrar em lugar nenhum. Então, meu lado mais brincalhona e crítica, eu deixo para os filmes"

Dani também tirou sarro sobre a responsabilidade de ocupar a cadeira e alfineta Rafinha Bastos , que deixou o posto e a emissora após piada com o filho da cantora Wanessa e está de volta à Band. “Não tenho medo de errar porque sei que vou voltar e ganhar um programa só meu, como aconteceu com o Rafinha”, disse, arrancando risos dos convidados.

Nas telonas

Dani Calabresa estreia na bancada do 'CQC'
Divulgação
Dani Calabresa estreia na bancada do 'CQC'

Paralelo ao programa, Dani assume seu lado atriz. Ainda este ano, ela estreia dois filmes. ”Esperança É a Última que Morre” e “Super Pai”, ambos com Dalton Melo . “A liberdade que a gente tinha na MTV a gente não vai encontrar em lugar nenhum. Então, meu lado mais brincalhona e crítica, eu deixo para os filmes.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.