Participante de reality show pode ter se suicidado durante confinamento

Polícia investiga suicídio de participante de reality show na Coreia do Sul
Divulgação
Polícia investiga suicídio de participante de reality show na Coreia do Sul


Uma participante do reality show “Jjak”, filmado na Jeju Island, na Coreia do Sul, teria cometido suicídio. De acordo com o jornal The Korea Times, a polícia investiga o motivo da morte da garota que, antes de morrer, teria deixado uma mensagem em seu computador: “Quero acabar com minha vida aqui. Perdão. A equipe de filmagem tem cuidado muito de mim, mas está muito difícil agora. Independente de encontrar um parceiro aqui ou não, não tenho mais vontade de viver”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O reality tinha o objetivo de formar casais e os participantes ficavam confinados em um resort na ilha. Ainda de acordo com o jornal, cinco mulheres e sete homens que participavam da atração, haviam bebido um pouco na noite anterior e a garota identificada como Jeon deixou o encontro mais cedo, dizendo que gostaria de ficar sozinha.

Familiares e amigos da garota indicavam que Jeon passou por um grande estresse durante a gravação. Uma fonte indicou para a polícia que a participante apresentava bom humor no início das gravações, em fevereiro. Mas isso havia mudado esta semana.

Internautas pedem para que o programa seja cancelado, já que acreditam que o formato provoque uma grande pressão entre os participantes.

De acordo com o jornal coreano, no início das filmagens, Jeon teria chamado a atenção de diversos participantes, mas, ao longo do jogo, nenhum parecia mostrar interesse em formar um casal com a garota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.