Apresentador fez perguntas amenas ao seu primeiro convidado, Luan Santana, e não entrou em polêmicas

Rafinha Bastos estreou no programa "Agora é Tarde", da Band, na noite dessa quarta-feira (5). O apresentador substitui Danilo Gentili , que agora está no SBT, e seu primeiro convidado foi o cantor sertanejo Luan Santana

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Logo no início, Rafinha perguntou sobre o assédio das fãs e o músico falou que gosta de grito o tempo todo, deixando as meninas da plateia histéricas. O programa exibiu vídeos de Luan Santana ainda na época do colégio e trechos do show dele. "Nunca fui um cara rebelde, nem na minha pré-adolescência", comentou o cantor. "Já fiquei bêbado. Fiquei uma vez para nunca mais, porque não gostei de jeito nenhum. Me senti mal demais, esse negócio de vomitar, passei mal demais. Gosto de beber só até ficar tonto", completou. O apresentador ainda pediu para Luan cantar sucessos de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

O formato do programa não mudou muito com a troca de apresentadores e foi o que se espera de um talk show. Rafinha se valeu da plateia feminina, aproveitou dos humoristas que fazem parte do elenco e fez com que Luan se destacasse para ser o convidado digno de uma estreia.

Comportado nas piadas - apesar de dizer "como até o Mansfield", mesma brincadeira que o colocou em maus lençóis com Wanessa, e fazer muitas brincadeiras sobre ele mesmo - Rafinha, não entrou em polêmicas com o sertanejo e quis parecer um amigo de longa data do convidado e não o entrevistador. O humor mais light e refinado fez com que Rafinha fizesse perguntas mais amenas, assemelhando-se ao estilo do programa "Encontro com Fátima". Com isso, o entrevistador perdeu a oportunidade de arrancar respostas diferentes do que já foi falado por Luan.

Rafinha ainda convidou duas modelos ao palco e desafiou o sertanejo para ver qual dos dois tirava a lingerie primeiro. "Sei manusear o que tem dentro do sutiã", brincou Luan, vencedor da brincadeira. O apresentador ainda voou no palco da atração, reproduzindo um dos momentos do show do músico. Ao final do talk show, Luan parabenizou o apresentador. "Começar é bom demais, mas recomeçar é melhor ainda".

O apresentador agradeceu aos telespectadores pelas redes sociais e comentou o motivo de a atração ter parecido curta. "Obrigado pelo carinho de todos. Estou felizão! Amanhã tem mais 'Agora é Tarde' e depois também e também e também... e por aí vai", escreveu ele. "O programa não foi curto, pessoal. É que hoje não teve intervalo. Já já volta ao normal. :)", completou.

Estreia de Rafinha Bastos no comando de 'Agora é Tarde'
Reprodução/Band
Estreia de Rafinha Bastos no comando de 'Agora é Tarde'



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.