Nome da jornalista, que se envolveu em polêmica após declarar suas opiniões no SBT, é usado para convocar manifestações

Rachel Sheherazade
Divulgação/SBT
Rachel Sheherazade


Rachel Sheherazade também não está livre dos perfis falsos nas redes sociais. Preocupada, a jornalista, que se envolveu em polêmica após manifestar recentemente suas opiniões no "SBT Brasil", usou o Twitter, nesta quarta-feira (5), para reclamar do uso indevido de seu nome. "Quero fazer uma declaração pública de que há pessoas falando em meu nome em perfis falsos do Facebook. Não uso o perfil para fazer campanhas ou convocar pessoas, mas tão somente para divulgar meus vídeos. Agradeço aos que retwitarem. Bom dia", escreveu a apresentadora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

De acordo com a assessoria de comunicação da emissora, os tais perfis falsos estariam se fazendo passar pela jornalista para "convocar atos ou marchas de forma ilegal". 

"Adotem um bandido"

Rachel Sheherazade foi alvo de fortes críticas após se posicionar sobre o caso do rapaz de 16 anos, que supostamente roubou, e, como punição, foi amarrado nu a um poste no Rio de Janeiro e espancado por um grupo chamado de "Justiceiros". Entre os comentários, Rachel sugeriu que os defensores dos Direitos Humanos adotassem um bandido . Em entrevista recente ao iG , a jornalista se defendeu. "Não vejo incoerência nenhuma no meu discurso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.