Filha de Helena fica mais um dia no interior de Goiás e faz com que o músico também mude de planos

Prestes deixar o interior de Gioás a embarcar de volta para o Rio de Janeiro, Helena ( Julia Lemmertz ) percebe que toda a família se reúne na casa de Selma ( Ana Beatriz Nogueira ) e decide ouvir a conversa por trás da porta. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Chica ( Natália do Vale ) se despede da irmã e diz que as duas voltarão a se ver em brece, já que Selma deve se mudar para o Rio de Janeiro.

Enquanto as irmãs se despedem, Verônica ( Helena Ranaldi ) e Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) entram na sala e, mais tarde, é Luiza ( Bruna Marquezine ) quem aparece. O flautista não consegue tirar os olhos da menina, deixando Helena irritada. Chica pergunta para Luiza se Helena sabe que ela vai ficar um dia a mais na cidade e a adolescente diz que sim e que insistiu para a mãe também ficar, mas se recusou.

Luiza se despede de Laerte e de Verônica para sair com as amigas e o músico, para ficar mais tempo perto da menina, surpreende a namorada dizendo que não vai mais viajar. Acompanhando tudo de longe, Helena fica revoltada, mas não pode fazer nada. 

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2014 EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Laerte desiste de viagem para ficar mais tempo perto de Luiza
Divulgação/TV Globo
Laerte desiste de viagem para ficar mais tempo perto de Luiza


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.