Depois de 21 capítulos, a intérprete da vilã Shirley deu as caras na última novela com autoria de Manoel Carlos

Shirley encontra Itamar, pai de Laerte, morto no interior de Goiás
Divulgação/TV Globo
Shirley encontra Itamar, pai de Laerte, morto no interior de Goiás

O momento mais esperado de " Em Família " foi ao ar na noite dessa quarta-feira (26). Apesar de ter sido um capítulo curto por ser a noite das rodadas de futebol, a novela apresentou o retorno de Shirley ( Viviane Pasmanter ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nas fases anteriores, as jovens atrizes  Giovanna Rispoli e  Alice Wegmann mostraram o ódio que Shirley sempre sentiu pela protagonista Helena ( Julia Lemmertz ) e as investidas em Laerte ( Gabriel Braga Nunes ). Mesmo sem conseguir ganhar o coração do flautista, a vilã teve um filho com ele: Leto ( Ronny Kriwat ).

Depois de 21 capítulos, Viviane Pasmanter - que conta com atuações impecáveis ao longo da carreira -  entrou em cena e, com isso, pode-se dizer que o folhetim começou de verdade.

A intérprete da vilã na fase adulta já chegou causando tumulto nos dois momentos em que apareceu. Primeiro com sua cobra de estimação assustando os passageiros de um voo, depois já em Goiás, cidade onde cresceu, ao encontrar Itamar ( Nelson Baskerville ), pai de Laerte, morto.

E motivos não faltam para esperar muito de Shirley, personagem forte que todos vão amar odiar. Além de ser a última vilã do autor Manoel Carlos , agora "Em Família" para de sofrer com a falta de ação e com o bom mocismo dos personagens principais. Shirley chega para bater de frente e criar cenas fortes para os telespectadores. Não só maldades com a finalidade de prejudicar a todos, mas também com um toque de sarcasmo no diálogo. 

Outra razão suficiente para apostar todas as fichas em Shirley é a lembrança de Viviane Pasmanter interpretando a vilã Laura, de "Por Amor", de 1997, também com autoria de Manoel Carlos.

Veja na galeria abaixo quem é quem na terceira fase de "Em Família":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.