Tamanho do texto

Fotógrafa tenta fazer com que Clara se solte mais durante o encontro na casa de praia

Marina e Clara têm jantar romântico
Divulgação/TV Globo
Marina e Clara têm jantar romântico

Marina ( Tainá Müller ) e Clara ( Giovanna Antonelli ) viajaram juntas para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, de uma hora para outra a pedido do pai da fotógrafa. 

A dona de casa consegue preparar um jantar para as duas apesar dos poucos mantimentos na casa. A fotógrafa fica encantada com a mesa e pergunta se ela nunca pensou em diversificar, deixando-a sem graça. Depois da pergunta, Clara derruba o vinho na toalha e diz não estar se sentindo bem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Marina diz que pode ser hipoglicemia por causa de dietas malucas e aproveita para elogiar a boa forma da amiga. Clara ri e diz que precisa emagrecer mais, pois ainda está se sentindo acima do peso. "Olha: vamos ver na balança. A gente se pesa lá em cima, tenho uma balança no quarto", diz a fotógrafa.

Após algumas taças de vinho, Clara aceita o convite e sobe para o quarto com a fotógrafa, mas diz que sente vergonha em se pesar. Para encorajá-la, Marina diz que também vai subir na balança. Desinibida, ela tira quase toda a roupa. Depois Clara faz o mesmo e as duas dão risada e caem na cama. 

Marina comenta que está com tontura e vê tudo mexer e fala que é melhor as duas dormirem. Clara diz que vai dormir no sofá, mas a fotógrafa não deixa. "Esta cama dá muito bem para nós duas", comenta. A cena de "Em Família" vai ao ar nesta quarta-feira (26).

Após jantar romântico a fotógrafa e a dona de casa dormiram juntas
Divulgação/TV Globo
Após jantar romântico a fotógrafa e a dona de casa dormiram juntas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.