Apresentador minimiza chá de cadeira da socialite em gravação no SBT: "Isso acontece, não é a primeira vez e nem vai ser a última"

Nesta segunda-feira (24), Celso Portiolli gravou o novo comercial da Tele Sena de Páscoa ao lado de Adriane Galisteu , em São Paulo, e aproveitou para esclarecer o mal-entendido com Val Marchiori durante seu programa no dia anterior . A socialite, que participaria do "Domingo Legal", do SBT, com sua família, desistiu de esperar e deixou a emissora. "Hello! Indo embora do programa 'Domingo Legal'! Por falta de profissionalismo , educação e respeito! Tô (sic) fora! Fui.... Perder o tempo precioso num domingo não rola por nada", reclamou ela no Instagram.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Val Marchiori deixou o SBT depois de esperar duas horas para gravar
Divulgação
Val Marchiori deixou o SBT depois de esperar duas horas para gravar

Portiolli minimizou a situação, que para ele é corriqueira para quem trabalha na televisão. "Eu estava gravando os merchandises e me falaram que ela iria embora. Continuei gravando e infelizmente ela não participou. Acho ela tinha um compromisso e não bateram os horários. Mas isso acontece, não é a primeira vez e nem vai ser a última", explicou. "Hoje, cheguei ao meio-dia aqui e fui gravar a minha primeira fala às 15h. Tem que saber esperar, a minha vida toda eu esperei, televisão não é rádio que você abre o microfone, fala, toca uma música e está ok. Temos alguns contratempos na TV. Se a gente errou, peço desculpa, se a gente não errou, tudo certo, vamos continuar a vida."

O apresentador contou que teve que gravar dois dois programas porque vai passar por uma operação. "Vou fazer uma cirurgia na garganta, não é nada grave, mas preciso de repouso. Eu já estou empurrando isso há dois anos e por isso o SBT me liberou. Vou trabalhar no carnaval e logo depois eu entro na faca."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.