Mãe e filha sempre acabam brigando quando tocam no nome do flautista

Luiza ( Bruna Marquezine ) não quer contar para a mãe, Helena ( Julia Lemmertz ), o motivo de seu atropelamento e pede para Alice ( Erika Januza ) mentir para a tia. No hospital, Virgílio ( Humberto Martins ) fica preocupado com a filha, mas Helena precisa se controlar para não demonstrar que sabe de toda a verdade. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Já em casa, a mãe leva a filha para o quarto para uma conversa séria. "Olha para mim, Luiza, e me diz: por que mentiu? O que aconteceu hoje à tarde que foi preciso que você mentisse para mim?", questiona. Luiza demora para responder e Helena se desespera pensando que Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) está envolvido com a filha, assim como aconteceu com ela na juventude. "É isso, claro! Ele te enfeitiçou também, como fez comigo! Tal mãe, tal filha! E você, idiota, caiu na armadilha, exatamente como eu!", esbraveja Helena. "É você que ele quer, mãe!", desabafa Luiza.

Depois de se recuperar do acidente, Helena chama Luiza para pedir desculpas. "O que é que você está querendo, mãe? Me sinto ridícula com essas suas cenas!", pergunta a filha. "Você tem medo que de repente ele erre de porta", provoca ela, fazendo com que a mãe não consiga pedir desculpas. 

Helena teme que a filha seja enganada pelo flautista
Divulgação/TV Globo
Helena teme que a filha seja enganada pelo flautista


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.