A emissora divulgou que o programa vai ao ar no dia 5 de março, uma semana antes da estreia de Danilo Gentili no SBT


Nesta segunda-feira (24), a Band divulgou no Facebook a data oficial da estreia do novo "Agora É Tarde", comandado por Rafinha Bastos

A atração, que foi reformulada após a saída de Danilo Gentili , estava prevista para ir ao ar a partir da segunda semana de março, mas a data foi antecipada para quarta-feira (5), à meia-noite. Com isso, Rafinha sai na frente do concorrente "The Noite com Danilo Gentili", no SBT, que será exibido a partir de 10 de março .

Nos intervalos da programação, a Band já está exibindo o teaser do apresentador ao lado do hurmorista Paulinho Serra . Na gravação, Rafinha aparece desesperado e prestes a pular do telhado de uma casa antes de receber a proposta da emissora para comandar a atração. Após aceitar o convite, ele dança "I Will Survive" ("Eu Vou Sobreviver") pelos corredores da emissora e contracena com Ricardo Boechat , Datena e outros integrantes do elenco da rede.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista recente ao iG, Danilo falou sobre Rafinha, seu sócio no Comedians - espaço de stand-up comedy em São Paulo -, ter assumido o posto do "Agora é Tarde". "Não passei o bastão para ele, passaram. Mas desejo sorte. Ainda não falei com ele porque não tive férias", justificou. "Parei cinco dias nesse tempo de troca e estamos trabalhando duro. Nesse último tempo só tenho falado com a minha mãe e com as pessoas que têm trabalhado comigo. Na verdade, minha vida pessoal tem se resumido a isso."

Rafinha Bastos esteia em 5 de março à frente do
Band/Divulgação
Rafinha Bastos esteia em 5 de março à frente do "Agora É Tarde"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.