Ao iG, produtor musical falou sobre a vontade de voltar à TV no "Agora é Tarde". "Liguei para o Rafinha e me ofereci"


Carlos Miranda , produtor musical e ex-jurado dos programas "Ídolos", "Astros" e "Qual é o seu Talento?", está fora da TV desde o final do contrato com o SBT, no final de 2013. Em uma entrevista recente, comentou que estava falido, desempregado. "Não é bem assim, quemnão tem nada, não tem como falir, quem fali é o Eike Bastista. No meu caso, a TV é secundária na minha vida, trabalho como produtor musical e como qualquer brasileiro, trabalho hoje pra comer amanhã", conta, acrescentando como administra os ganhos na profissão. "Eu tenho um apartamento financiado em trezentas mil vezes como uma pessoa normal, não tenho dinheiro guardado. Sempre investi meu dinheiro em cultura e tudo que ganhei na vida gastei indo a teatro, cinema, show e comprando livros. Quem nada tem nada perde".

"Agora É Tarde"

Depois de oito anos na emissora de Silvio Santos , Miranda diz ."Mas maneira como falam 'foi demitido do SBT', parece que a Dani Beyrute (diretora arítistica do SBT) me botou para fora de lá. Mas não foi nada disso, as pessoas são muito carinhosas, fui gravar 'Chiquititas' no maior astral e fui convidado para participar do 'Programa Eliana'. Não tem nenhum problema", garante.

Miranda faz planos de voltar à TV e procurou uma oportunidade com o amigo Rafinha Bastos , que herdou o programa "Agora É Tarde", na Band, após a saída de Danilo Gentili da emissora . "Liguei para o Raginho e me ofereci. E ele falou: 'Estava pensando em ti'. 'Então demorô (sic)', eu disse, 'vamos fazer um negócio juntos'. Fui gravar o piloto e estou aguardando o retorno deles", confirmou Miranda, sobre ocupar o lugar de Marcelo Masfield na atração. "Eu não sei se sou engraçado, mas as pessoas geralmente acham isso. Minha mãe sempre falou que eu era do contra porque olho as coisas de um ângulo próprio. Sou imprevisível e emotivo pra caramba. A qualquer momento posso me emocionar", comenta, sobre suas qualidades para integrar o time de Rafinha. Recentemente, Miranda se separou da atriz Camila Raffanti ., intérprete da personagem Selma na primeira fase da novela "Em Família". "Foi um casamento lindo", limita-se a dizer.

Processo

Crítico em seus comentários, Miranda diz acreditar que não terá problemas como o do comediante, que foi processado por Wanessa em 2011 . "A gente é diferente. Quando se fala o que quer, a pessoa arrisca ser mal compreendido. Mas eu falo com carinho no coração mesmo. Quando falo que não gosto de ouvir o som da Maria Gadu ou que acho o Luan Santana insuportável, não faço com vontade de que ela e ele morram. Falo que não acho interessante para mim, sem preconceito, e as pessoas me entendem e respeitam. Nunca tive problema nenhum por falar o que penso".

Trabalho premiado

Entre outros trabalhos, Miranda atualmente é responsável por mixar o projeto musical Terruá Pará, espetáculo que se apresentou em novembro no Pará e em São Paulo e foi eleito o melhor projeto de música de 2013 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). "Muita gente vive de música no Brasil, mas a gente não consegue ter uma vida de luxo. Sou baixista, gostaria de viver de tocar baixo na minha banda, mas tenho que ter outras coisas, como trabalhos na TV, dar aulas", conclui ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O produtor musical Carlos Miranda
SBT/Divulgação
O produtor musical Carlos Miranda


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.