"Máquina da Fama", apresentado pela filha de Silvio Santos, será substituído por "Esse Artista Sou Eu" no final do ano

Programa de Patrícia Abravanel será substituído por atração de Márcio Ballas. Os dois já trabalharam juntos no reality 'Cante se Puder'
Divulgação/SBT
Programa de Patrícia Abravanel será substituído por atração de Márcio Ballas. Os dois já trabalharam juntos no reality 'Cante se Puder'

O SBT já definiu o programa que vai substituir o "Máquina da Fama", apresentado por Patrícia Abravanel , durante a licença-maternidade da filha do Silvio Santos . No fim do ano, a atração dará lugar ao "Esse Artista Sou Eu", que será apresentado pelo humorista Márcio Ballas .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"O SBT venceu a briguinha que teve com a Globo no ano passado e a gente está com grandes expectativas para esse programa", falou Daniela Beyruti sobre a compra dos direitos autorais de " Your Face Sounds Familiar", que dará origem ao programa comandado por Ballas.

"Conseguimos o formato e ele vai entrar no ar quando a Patrícia entrar em licença-maternidade. O programa será exibido nas noites de segunda-feira", completou a diretora artística do SBT, que ainda não sabe mais detalhes da atração. "Estamos escolhendo o casting e os jurados com a Endemol." O reality será exibido em 13 episódios e vai contar com oito artistas, ficando no ar por três meses. 

Enquanto não entra no ar, Patrícia continua apresentando o "Máquina da Fama" até o fim da gravidez. "Ela vai apresentar até o fim, de barrigão. Vocês vão ver a Patrícia de barrigão, já dá para ver a barriguinha", contou Daniela.

Patrícia Abravanel está grávida de seu primeiro filho do relacionamento com Fábio Faria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.