Apresentador vai comandar o "Okay Pessoal", programa noturno do SBT

Otávio Mesquita diz que não pediu emprego para Silvio Santos
Francisco Cepeda/AgNews
Otávio Mesquita diz que não pediu emprego para Silvio Santos

Otávio Mesquita é uma das apostas do SBT para a grade de programação de 2014. O apresentador assinou contrato com a emissora na semana passada e vai comandar o "Okay Pessoal", programa que mescla entrevistas com humor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Deixei para conversar com o SBT por último porque sabia que viria para cá. Pensei 'vou bater no SBT e vai dar certo'", comentou ele durante a coletiva de imprensa da emissora nesta terça-feira (18). "Nunca pedi emprego para o Silvio Santos. Ele é uma pessoa muito educada, vai falar com você, mas o SBT tem uma equipe aqui, é tudo muito profissional. Jamais o Silvio diria: 'contrate o Otávio'. Por mais amizade que a gente tivesse, isso seria uma catástrofe para qualquer apresentador", completou ele. Segundo Otávio, a confusão aconteceu porque ele também frequenta o cabeleireiro Jassa, local em que encontrou Silvio Santos.

Otávio explicou ainda os motivos que o levaram a deixar a Band. "Um bispo comprou a madrugada e encavalou com o meu programa. Me fizeram (o pessoal da Band) a proposta de fazer o programa com 30 minutos de duração e não aceitei", explicou. "Então agradeci, mas recusei. Não houve briga, não houve discussão. A verdade é que saí tão bem de lá que o Johnny Saad (presidente da emissora) me ofereceu um jantar na casa dele. Isso é o que conta."

Acho que nesse momento sou um retorno de investimento certo"

Ciente de sua experiência na televisão, Otávio acredita que vai conseguir bons números para a madrugada do SBT. "Se na Band eu chegava a 1,5 de média, quase 2 pontos de audiência, aqui espero dar o dobro. Acho que nesse momento sou um retorno de investimento certo, porque estou mais maduro, mais tranquilo, não estou me achando a última bolacha do pacote. Tenho zero de ego", afirmou. A atração vai ao ar após o programa "The Noite", do Danilo Gentili.







    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.