Em entrevista ao "Hoje em Dia", da Record, na manhã desta terça-feira (18), a modelo falou sobre a gravidez de três meses

Mirella Santos publicou foto dos bastidores do 'Hoje em Dia'
Instagram
Mirella Santos publicou foto dos bastidores do 'Hoje em Dia'


Grávida de três meses do primeiro filho, Mirella Santos falou durante o programa "Hoje em Dia", da Record, sobre as mudanças no corpo e no comportamento dela e do marido, o humorista Wellington Muniz , o Ceará do programa "Pânico na Band". "Nós dois estamos meio neuróticos. A gente fica: 'será que pode fazer isso, será que pode comer aquilo?'", explicou.

Mirella, que costuma exibir o corpo sarado, comentou também sobre ter abandonado o hábito de malhar há três meses. Em tom bem humorado, ela recordou do dia em que descobriu que estava esperando um bebê. "Eu tinha secado 10kg, estava magra, mas comecei a perceber uma bolinha estranha. Além disso, meu peito estava mais dolorido e pensei: 'Tem alguma coisa estranha aqui'. Fiz cinco testes de farmácia e confirmei. Quando o Ceará chegou eu contei e ele já comemorou: 'Eu vou ser pai? Eu vou ser pai'", disse a modelo, que já começou a pensar no quartinho do filho e a fazer reformas na casa do casal. "Ainda não sei o sexo do bebê, mas já pensamos em nomes como Enrico, Valentina ou Maria Eduarda", adiantou.

Confira na galeria as famosas que estão grávidas.



    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.