Diretor do reality show comentou em rede social que os momentos íntimos do casal são muito rápidos

O diretor do "Big Brother Brasil" estava inspirado na madrugada desta terça-feira. Em seu perfil no Twitter, Boninho respondeu a fãs do reality show, fez comentários sobre os participantes e deu dicas sobre o que vai acontecer de novo na atração.

Primeiro ele comentou sobre os desejos sexuais de Marcelo , que tem reclamado da falta que sente de uma mulher. Um dos seguidores de Boninho perguntou com quem ele achava que o participante se envolveria. "Acho que daqui a pouco o cara vai pegar a banheira! Rsrs", respondeu o diretor.

Alguém então questionou os motivos da edição do programa mostrar cenas quentes protagonizadas por Diego e Franciele debaixo do edredom e não exibir as mesmas cenas quando se trata de Vanessa e Clara . Boninho aproveitou para ironizar a rapidez com que o casal heterossexual se resolve na cama. "Exibimos apenas três minutos no máximo!! Rsrsr entendeu???"

Boninho também aproveitou para anunciar que a atração terá uma novidade que chamou de "segunda chance". O diretor, porém, preferiu o suspense e não explicou do que se trata: "por enquanto segredo! Segunda chance é um twist legal e novo. Não dá pra chutar ou imaginar. Está guardado com a galera da produção. Ainda não é hora."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.