Ator, que separou recentemente de Susana Vieira, interpretará um advogado na novela "Pecado Mortal", da Record

Sandro Pedroso anunciou seu novo personagem na novela da Record, 'Pecado Mortal', nesta segunda-feira (17)
Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso anunciou seu novo personagem na novela da Record, 'Pecado Mortal', nesta segunda-feira (17)

Sandro Pedroso está em nova emissora. O ator, que recentemente se separou de Susana Vieira , trocou a Globo para fazer uma participação especial na novela da Record, "Pecado Mortal".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Olá Amigos! É com enorme prazer que apresento para vocês o meu personagem da novela 'Pecado Mortal' de Carlos Lombardi!", escreveu ele ao compartilhar uma foto no Instagram nesta segunda-feira (17) em que aparece vestido de terno e gravata.

Ao iG , a assessoria de comunicação da Record garante que o ator fará uma participação na novela, sem saber do futuro de Sandro na emissora. "A princípio é só uma participação. A gente ainda está recebendo esses capítulos da novela, então ainda não conseguimos dizer nem o tempo de duração do personagem dele", falou o assessor responsável por "Pecado Mortal".

Na novela, Sandro vai interpretar um advogado envolvido nos problemas de Laura Escobar, personagem vivido por Carla Cabral . Ela vive uma stripper em disputa pela guarda do filho e ele vai representá-la. A última novela de Sandro Pedroso foi "Fina Estampa", da Globo, de 2011, em que viveu um mágico, mesma profissão da vida real do ator.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.