O humorístico apresentou a nova integrante da atração na noite desse domingo (16), estreia da temporada 2014

'Pânico' anunciou nesse domingo (16) sua nova integrante: a cadelinha Fiel
Reprodução/Band
'Pânico' anunciou nesse domingo (16) sua nova integrante: a cadelinha Fiel

O primeiro programa "Pânico" da temporada de 2014 foi ao ar na Bandeirantes na noite desse domingo (16). O humorístico brincou com a ausência de Sabrina Sato - que substituiu a atração por um programa solo na Record - e anunciou a figura que vai substituir a apresentadora: a cadelinha Fiel. "Pânico na Band começa agora, muito menos oriental que em 2013", falou o anúncio do programa logo no início, em clara referência à falta de Sabrina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O suspense com a integrante que substituiria Sabrina durou o programa todo e a revelação foi feita por Emilio Surita só ao final do humorístico. "Nós temos aqui a nova integrante do 'Programa Pânico'", inciou ele. "Devo dizer que é estreante, claro que vai precisar de treinamento porque não está acostumada ainda a ser uma estrela. Mas você vai acompanhar esse processo e vamos ver se vai dar certo, ou não", completou.

Emílio pediu para a banda do programa "rufar os tambores" e apresentou a nova companheira de palco. "Gostaria de apresentar para todo o Brasil a cadelinha Fiel".

O apresentador ainda anunciou a nova panicat, Babi Muniz, e comentou que vai contratar mais duas panicats.

Veja fotos da cadelinha Fiel e da nova panicat, Babi Muniz, na galeria abaixo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.