"Em Família": Marina se sente atraída por Clara e a elogia durante exposição

Por iG Gente |

Texto

A renomada fotógrafa vê a dona de casa na noite de gala e vai conversar com ela

Marina se sente atraída por Clara e vai conversar com ela. Foto: Divulgação/TV GloboA fotógrafa se encantou com a beleza de Clara. Foto: Divulgação/TV GloboE quis saber mais sobre a vida dela. Foto: Divulgação/TV Globo

A renomada fotógrafa Marina (Tainá Müller) tem noite de gala durante a exposição de seu trabalho. Ao descer as escadas para entrar no evento, ela começa a cumprimentar os convidados e um casal chama a sua atenção pela beleza: Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A fotógrafa aproveita um momento em que Clara está sozinha, falando ao celular, para perguntar à dona de casa o que ela faz da vida e saber mais sobre ela. Envergonhada com a atitude de Marina, Clara tenta entender o motivo do súbito interesse. "Quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza?", pergunta a fotógrafa.

Sem graça, mas feliz com as perguntas, Clara diz que é uma simples dona de casa e aproveita para devolver o elogio e comentar que a fotógrafa que é linda. A cena de "Em Família" tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (12).

Divulgação/TV Globo
Marina elogiou a beleza de Clara


Leia tudo sobre: Em Família
Texto

notícias relacionadas