A última novela de Manoel Carlos chegou à fase atual na noite dessa segunda-feira (10) e marcou média de 36 pontos de Ibope de acordo com dados consolidados

Laerte interrompe apresentação ao ver Luiza e pensar que é Helena
Reprodução
Laerte interrompe apresentação ao ver Luiza e pensar que é Helena

Na noite dessa segunda-feira (10), a novela " Em Família ", última com autoria de Manoel Carlos , chegou à terceira fase, com algumas aceleradas no enredo e corte de três capítulos para a fase atual começar numa noite de segunda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O folhetim, que contou com quase uma hora e meia de duração, marcou seu recorde de audiência desde a estreia. De acordo com dados consolidados do Ibope, a chegada da nova fase marcou 36 pontos, com 60% de participação nos televisores ligados na Grande São Paulo e 37 pontos, com 62% de participação, no Rio de Janeiro.

A estreia de "Em Família", na última segunda (3), contou com níveis desastrosos de audiência e teve a pior média da história das novelas da nove da emissora e marcou 34 pontos em São Paulo, e 33 no Rio, números que ainda não tinham sido superados até então. Na quinta-feira (6), a novela ficou com média de 28 pontos. A semana de "Em Família" teve média de 30 pontos consolidados. 

O capítulo desta segunda mostrou a condenação de Laerte ( Guilherme Leicam ) pela tentativa de homicídio de Virgílio ( Fernando Rodrigues ). Com três passagens de tempo em um único capítulo, a novela passa mais de 20 anos e chega aos dias de hoje, com a nova Helena ( Julia Lemmertz ), o novo Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) e as férias de Luiza ( Bruna Marquezine ) em Viena.

Veja na galeria abaixo cenas da nova fase de "Em Família":




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.