Ele não aguenta ver o escândalo no casamento de sua filha ao ver o noivo sair da igreja algemado depois de uma tentativa de assassinato

Ramiro, pai de Helena, tem infarto fulminante e morre no altar
Divulgação/TV Globo
Ramiro, pai de Helena, tem infarto fulminante e morre no altar


Helena ( Bruna Marquezine ) está passando por uma fese turbulenta na vida. Depois de descobrir que estava grávida, a jovem recém-formada adiantou o casamento com Laerte ( Guilherme Leicam ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

O noivo decide armar uma despedida de solteiro e contrata garotas de programa para a festa. Virgílio ( Fernando Rodrigues ), amigo de Helena, não gostou quando viu Laerte entrando no quarto com uma menina e foi tirar satisfação. Sem pensar nas consequências, Laerte dá uma surra em Virgílio e pensa que o matou um dia antes de seu casamento. Para se livrar das evidências, o jovem enterra o colega vivo. O cachorro de Virgílio sente falta do dono e acaba o encontrando.

Após Virgílio ser enterrado vivo, Laerte é preso no altar
Divulgação/Globo
Após Virgílio ser enterrado vivo, Laerte é preso no altar

Quando Laerte está no altar, prestes a se casar, o delegado interrompe a cerimônia e prende o rapaz. Laerte sai da algemado da igreja. “Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito... Brigamos, eu me defendi... Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria...”, falou ele antes de ser tirado pela polícia do local.

Mas a revelação foi forte demais para Ramiro ( Oscar Magrini ). Ao ver a prisão, o pai de Helena começa a sentir fortes dores no peito. Em meio ao caos, ele é levado para a sacristia e recebe os primeiros socorros. Com o medalhão da Fênix em mãos, Helena começa a implorar pela vida do pai. “Volta, pai! Volta, pai! Não quero que você morra!”, mas a jovem pede em vão. Ramiro não resiste e morre na igreja. A cena de " Em Família " tem previsão de ir ao ar na segunda-feira (10).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.