"Em Família": Virgílio desmaia após agressões em briga com Laerte

Por iG Gente |

Texto

Virgílio fica desacordado após ser agredido no rosto com espora, cair e bater a cabeça

Virgílio se incomoda com o desrespeito de Laerte com Helena ao beijar outra mulher e os dois começam a discutir. Foto: TV Globo/DivulgaçãoLaerte não contém o ciúme e xinga o amigo. Foto: TV Globo/DivulgaçãoOs dois acabam trocando socos. Foto: TV Globo/DivulgaçãoLaerte fere Virgílio com uma espora, ele cai e bate a cabeça. Foto: TV Globo/DivulgaçãoLaerte se desespera ao ver o amigo desacordado. Foto: TV Globo/DivulgaçãoAgora Laerte pensa em como consertar o 'problema'. Foto: TV Globo/Divulgação

Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Nando Rodrigues) vão chegar novamente às vias de fato na novela "Em Família". Antes do casamento com Helena (Bruna Marquezine), Laerte vai organizar uma despedida de solteiro com algumas mulheres. Ele vai acabar se envolver com uma delas, o que deixa Virgílio extremamente incomodado. Virgílio então sai em defesa de Helena e confronta o amigo. Os dois começam a discutir.

Os xingamentos passam dos limites e eles começam a se agredir. No momento em que se vê encurralado por Virgílio, Laerte consegue alcançar uma espora e fere o rosto do colega, que cai, bate a cabeça e fica desacordado.

Desesperado, Laerte começa a pensar no que fazer. As cenas devem ser exibidas na noite desta sexta-feira (7).

Leia tudo sobre: Em FamíliaGloboManoel CarlosVirgílio e Laerte
Texto

notícias relacionadas